terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Teatro Mototóti participa do projeto RecreArte do Sesc/RS

O núcleo Histórias da Bergamotinha durante os meses de novembro e dezembro fez parte da programação cultural da carreta RecreArte, que passou por seis municípios gaúchos da região do Vale do Taquari, em uma realização do Sesc/RS e produção local da unidade do Sesc de Lajeado, em parceria com os governos municipais de cada localidade.
Levamos para as cidades de Vespasiano Corrêa, Ilópolis, Progresso, Marques de Souza, Roca Sales e Teutônia as "Histórias da Realeza", através de nossos contadores de histórias Mariana Beppler e Geison Aquino. Em duas oportunidades, tivemos a participação especial da atriz Lia Motta, a quem agradecemos muito por ter embarcado nessa com a gente. As histórias contadas trazem autores da literatura infantil brasileira e contos populares, todas elas estimulando os pequenos tanto para a literatura como para valores importantes, a citar: o respeito às diferenças, a fé e a verdade.
Gostaríamos muito de agradecer ao Sesc pelo convite, através da gerente Betina Durayski e a Agente de Cultura Claudine Becker da unidade de Lajeado e, claro, aos meninos da carreta RecreArte, Gustavo, Maicon e Rafael pela atenção e carinho com que nos receberam em todas as etapas do circuito.


Foi lindo conhecer tantos belos lugares do nosso Rio Grande do Sul e encontrar com um público atencioso e cheio de amor em cada uma das seis cidades. Para nós é uma honra contar, cantar e encenar nossas histórias para olhos tão brilhantes e sorrisos tão sinceros.

Um beijo a todos.
-----
Teatro Mototóti


Confira aqui algumas fotos.

Na primeira apresentação do circuito, apresentamos na cidade Vespasiano Corrêa.

Nossos contadores de histórias Geison Aquino e Mariana Beppler na cidade de Progresso.

Na apresentação de Ilópolis, contamos com a participação especial da atriz Lia Motta.

Histórias da Realeza em Marques de Souza

Na apresentação de Marques de Souza, com o Gerente de Esporte do Sesc/RS Marcelo Campos Afonso, a Coordenadora de Recreação Melissa Stoffel, a querida Isabel Mairesse do Sesc Lajeado e a equipe RecreArte Gustavo, Maicon e Rafael.

Nenhum comentário: