quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Espetáculo Folia dos Reis completa quarto ano em repertório

O Teatro Mototóti realizou no mês de dezembro de 2015 mais uma intensa temporada do espetáculo Folia dos Reis. Encerramos com chave de ouro, incenso e mirra, em uma apresentação pra lá de especial no Natal dos Anjos na cidade de Dois Irmãos/RS. Ao longo de toda a turnê, levamos o espetáculo para diversas cidades diferentes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, passa do pelas principais festividades natalinas do sul do Brasil.
Para conhecer o espetáculo, o vídeo abaixo

Ficamos muito felizes por levar pelo quarto ano consecutivo para tantas famílias, esta história emocionante e cheia de significado. O carinho com que o público nos recebeu, foi revigorante para iniciarmos 2016 com todo gás. Adoramos, em especial, poder apresentar na serra catarinense, onde fomos muito bem recebidos e conhecemos lugares paradisíacos em meio a natureza exuberante. Muito gratos a todos os parceiros que confiaram em nosso trabalho mais uma vez e também aos novos amigos, que levaremos conosco.

Por agora, é aguardar a chegada do Natal de 2016, quando retornamos com o espetáculo para encantar mais públicos e conhecer mais belos lugares. Mas até lá, tem muita coisa para acontecer ainda...
Que seja um ano de muita arte para o Mototóti e nosso público!

Beijo, com carinho.
Teatro Mototóti

Confira abaixo algumas fotos da turnê.

Na casa dos amigos do Cirquinho Revirado em Criciúma/SC, uma pausa no meio da nossa turnê de Natal com direito a banho de lagoa e tudo mais! Agradecemos ao carinho dessa dupla mucho loca...por mais encontros assim!

Divulgando nas rádios de Urubici/SC a apresentação de Folia dos Reis em Urubici. Gratos às Rádios Gralha Azul e também Zero Grau FM pelo espaço!

Divulgando a temporada de Natal 2015 no telejornal da RBA TV, em Rio do Sul/SC.

Os Três Reis do Oriente fizeram a folia em Rio do Sul/SC! Até o Papai Noel entrou na festa...obrigada Sesc e Fundação Cultural pela parceria!

Com a nossa querida amiga e parceirona Polyana após nossa apresentação em Canoinhas/SC. Obrigada Poly por toda confiança e atenção, obrigada Sesc e Prefeitura de Canoinhas pelo convite. Esse carinho nos move!


Nenhum comentário: