domingo, 28 de setembro de 2014

Estreia do Espetáculo Flor da Vida


foto: Tiemy Saito

Estreou nosso mais novo "filhote", um espetáculo feito desde o princípio com amor, dedicação e muito trabalho. 

Nunca tivemos uma estreia com taaaaaantos amigos presentes! Foi lindo por demais da conta ver todos vocês lá, amigos da vizinhança, da família, do teatro, da alquimia, amigos da vida, vindos de várias cidades prá estar com a gente! Estreia é um momento delicado, mas com tanta vibração de carinho e amor, como poderia ser tenso, ruim, ou desesperador? Nada disso, só sobrou lugar para nos sentir queridos e acolhidos, como se cada um de vocês nos dissesse com o olhar "pode vir, se joga que a gente segura"  


Somos muito gratos por todos que construíram essa Flor junto conosco! Cada um que deixou um pouquinho de si, seu "dedinho" em nosso trabalho... nossa equipe técnica maravilhosa! A vocês, não há palavras que descrevam todo nosso sentimento de gratidão  

O Teatro Mototóti já é um mocinho de 7 anos e está crescendo de pouquinho a pouquinho. Ontem comemoramos com uma linda festa em "nossa casa", o Parque Mascarenhas de Moraes, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre. Os vizinhos diziam "nunca vimos uma roda tão cheia de gente por aqui". Então não podemos estar mais felizes e orgulhosos em estar começando dessa forma um lindo projeto de arte em nossa comunidade.

Que a Flor da Vida siga um lindo caminho, construindo belos jardins por onde passar! 

Fotos da estreia: clique Aqui

Bjos,
Teatro Mototóti Ano 8

Nenhum comentário: