domingo, 18 de dezembro de 2011

i-MUndo em Lajeado/RS

Hoje, 18/12/2011, fizemos nossa última apresentação do ano!! i-MUndo encerrou também as atividades do Projeto Arte SESC - Cultura Por Toda Parte, na Unidade de Lajeado!

Foi um lindo domingo de sol, com algumas poucas nuvens que insistiam em desaguar de vez em quando. Mas elas foram amigas, dando trégua no fim da tarde. Tivemos um grande e ótimo público, entre os quais amigos das antigas - muito bom revê-los!!!!!!

Encerramos este ano de muito trabalho, realizados! Nada melhor do que um domingo à tarde no Parque, rodeados de famílias, todos juntos durante uma hora embarcando nessa viagem de i-MUndo com a gente!!

Desejamos que nesse ano tenhamos tocado muitos corações, pois assim terá valido à pena todo o trabalho e dedicação com que sempre realizamos o nosso ofício. E que 2012 seja ainda mais generoso conosco, para que possamos levar o teatro e nossas reflexões a muitas pessoas mais, em todos os cantinhos do Brasil!!!

Muito obrigado ao SESC Lajeado por mais esta linda parceria, e pela forma carinhosa com que sempre nos recebem na cidade! Obrigada a cada uma das pessoas que estiveram nesta tarde conosco!!!

Até o ano que vem!!!!

Um sincero abraço em todos,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
--

Nenhum comentário: