sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

39ª Feira do Livro da FURG - Rio Grande/RS

E o Mototóti abre seus trabalhos de 2012!!

Quem nos recebeu novamente foi a Feira do Livro da FURG, que acontece todos os anos nesse período, na Praia do Cassino - Litoral Sul do Rio grande do Sul.
No dia 30, apresentamos O Vendedor de Palavras, e no dia 31, i-MUndo. Ao todo tivemos um público superior a 700 espectadores. Duas lindas apresentações!!
Agradecemos imensamente o carinho e atenção com que fomos recebidos na cidade, pela organização da Feira do Livro da FURG. Temos um carinho muito grande por esta Feira, que é um modelo no Rio Grande do Sul. E lá nos sentimos em casa, rodeados de amigos. Queremos deixar um abraço especial a todos os artistas que conhecemos neste ano por lá, aos quais já passamos a admirar, principalmente pela postura de trabalho e parceria, para que todos tivéssemos as melhores condições de apresentar nossos trabalhos. Obrigada pessoal!!!
E nosso agradecimento especial aos queridos amigos do SESC Rio Grande, que mais uma vez nos levam prá sua cidade. André e Tati, vocês são uns parceiraços, e somos muito gratos por isso!
Que 2012, este livro em branco, seja preenchido página por página com muito trabalho, encontros e alegrias!!

Um lindo ano para todos nós!
Abraços,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
-
Notícias relacionadas: http://www.sesc-rs.com.br/sistema/noticia.asp?CdPost=5432

Nenhum comentário: