terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6ª Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas - São Paulo|SP

O Vendedor de Palavras | foto: Jonatha cruz

Em novembro de 2011 o Grupo Mototóti teve a grata oportunidade de participar da Mostra Lino Rojas, em sua 6ª edição, na cidade de São Paulo|SP. Após 10 dias de imersão a palavra é: saudade! Saudade de todos os amigos que reencontramos, dos novos que pudemos conhecer, dos trabalhos lindos que tivemos a oportunidade de assistir, das figuras da rua que estiveram presentes quase que em todos os espetáculos, das conversas, das festas, enfim, da alegria em estar ao lado de companheiros arteiros da rua.

Com realização do MTR/SP (http://mtrsaopaulo.blogspot.com/) a Mostra aconteceu em diversos locais da capital paulista, com cortejos, espetáculos, bate-papos, seminários, fóruns, vivências, homenagens... todos regados a muita festa e alegria! O homenageado desta edição é o Teatro Vento Forte, e seu mestre Ilo Krugli.

Os espetáculo "i-MUndo" e "O Vendedor de Palavras" integraram a Mostra, e para nós foi uma grande alegria poder ver nosso trabalho em contato com o público paulistano, mais uma vez, em cada uma das apresentações. Cada uma foi especial a sua maneira! E nas duas, o público fez a diferença! Quem viu, sabe do que estamos falando...! 

Consideramos este um momento muito importante na trajetória do Grupo, e por isso queremos agradecer a todos que acompanharam nossas apresentações, e que estiveram conosco todos estes dias em São Paulo. Especialmente à organização da Mostra, em especial a Noêmia Scaravelli, que foi uma Guerreira. Nossos agradecimentos sinceros a todos, todos mesmo, que colocaram a mão e o coração para que a Mostra acontecesse, linda, como foi!


Desejamos vida longa a essa Mostra! E que possamos voltar mais e mais vezes para festejar o teatro pelas ruas de sampa!!!!

Amigos dos grupos participantes dessa edição: um abração em todos vocês!!! Que novos encontros aconteçam pelas estradas desse Brasil!!

O Mototóti retorna ao Rio grande do Sul renovado, mais maduro e com todo o gás para seguir tocando suas aventuras!

Queremos agradecer à Juliana Kersting, nossa diretora do espetáculo "i-MUndo", querida, que nos acompanhou nesta viagem, e curtiu conosco a energia dessa Mostra!!!


Viva o Teatro de Rua!!
Viva a Mostra Lino Rojas!!!
Viva!!!!


Abraços vibrantes,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
i-MUndo | foto: Tiemy Saito

Nenhum comentário: