domingo, 13 de novembro de 2011

i-MUndo em Santa Cruz do Sul/RS

foto: Tiemy Saito

Encerrando a jornada da semana com chave de ouro, passamos o domingo em Santa Cruz do Sul onde apresentamos i-MUndo à tarde, na linda Praça da Bandeira. Tivemos na platéia muitas pessoas que foram para ver o espetáculo, e outras tantas que foram surpreendidas. Famílias com suas cadeiras de praia, ocupavam a praça, para onde, habitualmente, já se vai com seu chimarrão passar a tarde de domingo! Adoramos esse encontro com a comunidade que sai de suas casas para desfrutar das praças e parques da sua cidade! Quando nós podemos compartilhar com o público esses momentos de arte nas ruas, nosso dia fica mais feliz! E hoje foi assim!

Acreditamos que o fomento a espetáculos de arte de rua neste local é um projeto importante a ser desenvolvido permanentemente em Santa Cruz, e por isso queremos agradecer ao nosso parceiro SESC Santa Cruz do Sul, que cumpre esse papel com êxito, e tem um olhar atento para a continuidade desse projeto. Muito obrigado às amigas Janine e Roberta por mais esta parceria e por nos oportunizar fazer parte da vida cultural de Santa Cruz!!

Um abração com muito carinho a outra amiga querida que tivemos a alegria de conhecer recentemente: Léla Mayer! Ela nos deu a honra de sua presença, levou seu filho "fotógrafo" e fez um barulho danado por lá, colaborando com a divulgação dessa apresentação. É uma felicidade te ter como amiga Léla! Esteja conosco sempre que puder, viu!

O último abraço vai para o pessoal do Grupo Teatral Cara e Coragem, que também nos alegrou com sua presença!!!!

Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
.

2 comentários:

Valéria Mayer disse...

bAi, meus Mototótis queridos (suspiros emocionados!), que lindo! Eu é que agradeço pelo carinho!! Estava lindo hoje à tarde!! Saibam que vocês moram no meu coração (assim como Abs e Obs, Milho e Espiga. He!He!). Que bom que a vida nos faz essas surpresas maravilhosas, esses encontros encantadores, não é mesmo?! Contem sempre comigo e com a turma aqui de casa!! Ah!! Fernanda, da próxima vez combinamos o chimas!! Beijo enoooorme!!

Grupo Mototóti disse...

Que bom receber teu comentário Léla! Tu és uma amiga querida que o teatro e suas andanças colocaram em nossas vidas! Um beijo carinhoso, Fernanda.