domingo, 25 de setembro de 2011

Aniversário de 4 Anos do Grupo Mototóti


Sábado, 24 de setembro de 2011: 4 anos de Grupo Mototóti!!!

Com uma alegria muito grande, e um frio na barriga, nos preparamos desde cedo para a 3ª apresentação de i-MUndo, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. O sol entre as nuvens ia e vinha... garoas pela manhã... mas nossa teimosia vingou mais uma vez! Fomos de 'mala e cuia' pro Parque. Devagarzito o vento foi soprando as nuvens prá longe e o sol deu o ar da graça!

Nossa super equipe de amigos produtores, a postos, distribuiu os chapeuzinhos, porque, afinal, festa de aniversário sem chapeuzinho não é festa que se preze!! Público devidamente 'ornamentado', inicia o cortejo de chegada... roda bonita, gente amiga, gente, muita gente e o espetáculo aconteceu! i-MUndo celebrou o aniversário do Grupo e foi lindo! O público degustou o espetáculo e depois os brigadeiros, mas não sem antes cantar o parabéns a você, ao final do qual nós - Carlos e Fernanda - sopramos a velinha sobre a bergamota!

O final do dia ainda nos reservou a delícia de assistir o belíssimo espetáculo Sua Incelença Ricardo III, dos amigos do Grupo Clowns de Sheakespeare, de Natal/RN - pelo Porto Alegre Em Cena, ali mesmo na Redenção. 

Neste dia, assim como em muitos, tivemos não um mas vários anjos que nos acompanharam e fizeram a festa (literalmente) conosco no Parque. A eles foi dedicada esta apresentação: Ju Grandi, Mari Beppler, Geison Aquino, Giovana e Samuel Carmona, Andréia Silva, e ao anjo master que chegou chegando, sem pedir licença e, quando pudemos notar, já tinha ocupado seu lugar, o de 'fã do mês'. Com todo seu carinho se dedicou à colaborar com o espetáculo i-MUndo e nós somos muito gratos a ti, Caru Peralta! A todos vocês nosso sincero muito obrigado!!!!!!

Pedimos aos que tiverem fotos deste dia, que nos mandem para o grupo@motototi.com.br (com seu nome) que iremos guardar e postar nos registros do grupo!!!!

Bom, chegado o ANO 5, é hora de preparar as comemorações deste ano especial!!! Novidades vem aí!!!! Aguardem e fiquem por perto!!!!!

Um mega muito obrigado a todos que festejaram conosco este dia!!!

Abraços bem apertados,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti ANO 5


Um comentário:

priscila disse...

amei vcs eu e meu filho gabriel tem 6anos ele ficou alucinado pedio pra vcs ate altografos vcs sao demais foi domingo dia 30/10 maravilhosos quando vcs vao vim denovopra ca vem estamos esperando convidei vc e seu parceiro para amigo no meu orkut para serem meus amigos aceitem ta beijao priscila priscilapazzim@hotmail.com