quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mapa Astral de i-MUndo

Data de nascimento ........... 11/09/2011
Hora de nascimento ........... 16h
Signo .................................. Virgem
Ascendente ........................ Aquário

SOL EM VIRGEM, ASCENDENTE EM AQUÁRIO – O GÊNIO INVENTIVO

Você, I-mundo, tendo nascido sob o prático signo de Virgem e com o ascendente em Aquário, tem um lado de "professor Pardal" muito forte: tem uma natureza inventiva, inteligente, apta e afeita a desafios intelectuais e, sobretudo, interessada em aprimorar e aperfeiçoar o mundo em que vive. Uma notável consciência de fazer parte de um meio ambiente lhe conduz a uma postura ecológica e socialmente responsável. Não importa qual seja a área à qual você venha a se dedicar: você irá aperfeiçoá-la, tendo idéias brilhantes. Aquário no ascendente lhe dá esta "visão do futuro", e Virgem lhe confere a aplicabilidade prática das idéias. De todo modo, por mais que você queira, você não consegue ter um lado tão "cético" e "pé no chão" como em geral os virginianos têm, pois seu ascendente aquariano lhe abre as perspectivas mentais. 

Pode ter, por outro lado, uma certa dificuldade em lidar com a própria dimensão emocional. Dirigindo sua atenção tanto para o lado mental, muitas vezes você "desaprende" como lidar com o aspecto mais emotivo e carente de sua natureza. Há o risco de você se prender muito a um ideal de relacionamentos, de se ater à vida como se ela tivesse um manual - que precisa ser seguido à risca. 

Tanto Aquário quanto Virgem têm uma peculiaridade: ambos são signos humanos. A maior parte dos signos zodiacais é de animais, mas os seus signos principais são cerebrais, representados por figuras hominídeas. Além de sugerir uma inteligência acima da média, indica também que você sabe, naturalmente, que a agressividade não é o melhor recurso para vencer na vida. Mesmo que você tenha um lado agressivo - e todos nós temos -, você naturalmente sabe que sua melhor arma é a razão... E ensina isso aos outros, o que é mais legal ainda! De certa forma, I-mundo, você tem uma alta responsabilidade social e educacional, e veio a este mundo para ensinar a razão às pessoas. Só tome cuidado para não incorrer no erro de se portar de uma forma muito "certinha" e moralista. Lembre-se que as pessoas têm idéias diferentes das suas, e que as regras da vida não se encontram num "manual de dez lições".

Nenhum comentário: