segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Juliana Kersting: muito obrigado!


Queremos registrar aqui nosso sincero agradecimento a esta pessoa querida que nos acompanhou na viagem de construir o espetáculo i-MUndo.

Ju, foi muito importante para nós do Mototóti a forma com que tu abraçou o trabalho, o teu profissionalismo, generosidade, talento, e, principalmente, a grande parceira que tu és! É preciso ter muita sensibilidade e para chegar num trabalho, num momento em que não se sabe para onde ir, e, com uma simples pergunta, orientar o trabalho para o seu curso!

Foram muitas as aventuras neste processo que aconteceu já de forma itinerante, sendo construído em três cidades diferentes, com seis locais de ensaio possíveis... num inverno chuvoso, em que a cada dia tínhamos de vencer juntos as adversidades desse clima convidativo a ficar em casa "abafado nas cobertas". E juntos vencemos! Suamos, caminhamos, pulamos, conversamos, paramos, voltamos (porque, afinal, não se pode ir mesmo muito longe caminhando somente para a frente... né?), seguimos, nos perdemos e nos encontramos, até chegar em i-MUndo. Juntos, sempre.

Desejamos a ti, colega, amiga, mulher e mãe admirável, todas as alegrias do mundo. E esperamos que continuemos juntos a trilhar nossas caminhadas nesta vida!

Muito obrigada Juliana Kersting, diretora do espetáculo i-MUndo!

i-MUndo: Muito prazer!

Uma pequena lembrança de alguns momentos nossos, nestas fotos...

Com carinho,
Carlos e Fe... Obs e Abs, teus Aliens Artistas.






Nenhum comentário: