sábado, 7 de maio de 2011

Festival Rosa dos Ventos 12 Anos - Homenagem à Turma do Biribinha



Tivemos a alegria de participar do Festival Rosa dos Ventos 12 Anos - Homenagem à Turma do Biribinha,  no mês de abril em Presidente Prudente|SP, comemorando o aniversário deste Grupo tão querido que conhecemos nas estradas desse Brasil!

Apresentamos O Vendedor de Palavras, no dia 17, numa praça da Vila Líder, onde fomos muito bem recebidos pela comunidade que compartilhou daqueles momentos conosco ao entardecer! Muito bonito de ver o público chegando para ver o espetáculo e a praça enchendo de gente! Este é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Grupos Prudentinos, de manter os espetáculos em contato com essas comunidades, formando plateias e oportunizando o acesso ao teatro.

Ficamos muito felizes e honrados em ouvir de um dos amigos do Rosa dos Ventos, que "nunca tinha visto essa praça tão silenciosa e concentrada". Vai ficar na memória e no coração do Mototóti essa linda apresentação.

Pudemos encontrar por lá os amigos do Circo Teatro Capixaba, do Espírito Santo, e conhecer novos, como os meninos do Quarteto Trio Los Dos, de Santos - e seu trabalho!!

Muito muito muito obrigado aos meninos do Rosa dos Ventos, pelo convite e pelos momentos curtos mas intensos dessa grande festa!!!!!! Parabéns por toda a organização e por realizar este lindo encontro!!!

Que venham outros 12 anos, e que continuemos a nos encontrar, porque são os encontros que nos aproximam e fortalecem!

Evoé!

Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti

Nenhum comentário: