quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Vendedor de Palavras: 150ª apresentação

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É com imensa alegria que compartilhamos com os leitores do nosso blog a notícia de que completamos hoje, 13/4/2011, a 150ª apresentação do primeiro espetáculo do Grupo Mototóti: O Vendedor de Palavras.

Foi uma apresentação muito bonita, numa cidade querida, com 600 espectadores, entre eles a Secretária de Educação e Cultura, com sua atenciosa equipe, vários outros colegas secretários, o Prefeito e o Pároco (!!!) - com direito a protocolo de apresentação e tudo!!! Num bate-papo após a apresentação, com a turma da SMEC, ficamos sabendo que é a segunda vez que há teatro de rua na cidade. A primeira foi no início dos anos 2000, com o Viramundos, de Passo Fundo|RS. Nos deixa felizes estar retomando essa atividade na Praça de Caiçara. Torcemos para que o teatro sempre tenha seu lugar ali, junto a essa comunidade que sabe e gosta de prestigiar, pois - vimos hoje - compareceu em massa.

Essa apresentação integrou o Circuito SESC RS de Teatro de Rua, que o Grupo está realizando na região de Carazinho|RS, entre os dias 05 e 15/2011.

Seguimos felizes rumo à 200ª apresentação... e por aí vai...

Obrigado sempre a todos que acreditam no teatro de rua, no trabalho do grupo Mototóti e na possibilidade de transformar nosso mundo a cada dia com essa ferramenta chamada teatro. Juntos é que temos tantas oportunidades de espalhar pelo mundo nosso trabalho e nossas estrepolias!

Agora deixamos aqui algumas fotos dessa apresentação especial:





Grande abraço
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti
www.motototi.com.br

4 comentários:

Ueba Produtos Notáveis disse...

Esse povo tá de parabéns!!! Muito bacana mesmo! Vida longa ao espetáculo!
Abraço Aline e Jonas - UEBA

Chimarrão disse...

Estou feliz pelo sucesso de vocês e por mais uma marca nessa peça que agrada a todos. Cada apresentação muda um foco do "vendedor". Parabéns!!! saudades!!!!

Inventivos disse...

Fê e Carlos!!..adoramos a visita no nosso blog ..muitas saudades da alegria e generosidade de todos vcs ai do Sul,esperamos vê-los em breve.Adorei o blog e já estou seguindo.Sucesso.

abraços

Marcos
Cia dos Inventivos.

Teatro Mototóti disse...

Muito obrigado gente, pelo carinho!! Esperamos continuar nessa caminhada sempre rodeados por gente querida que contagia!!!!!
Abração,
Fe e carlos