quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

I Curitiba Mostra Rueiros - 2010


Encerrando as atividades de 2010 do espetáculo O Vendedor de Palavras, o Grupo Mototóti participou da primeira edição desta mostra que contempla as artes cênicas na rua e a comunidade da capital paranaense.
Idealizada e realizada pelo Grupo Arte da Comédia (Curitiba/PR), a Mostra ofereceu gratuitamente à população, além de diversas apresentações, oficinas, intervenções urbanas, uma mesa redonda e o lançamento do Livro Teatro de Rua no Brasil - de Licko Turle e Jussara Trindade.

O Mototóti também ministrou por lá a oficina "Experimentando a Máscara no Teatro de Rua" e pôde acompanhar boa parte da programação da Mostra.

Destacamos a recepção dos realizadores da Mostra, que nos acolheram com todo o carinho, e doaram seu tempo para nos proporcionar momentos incríveis de encontros e bate-papos, sempre em clima de confraternização. Momentos assim só fazem nos aproximar cada vez mais, e vivenciar o verdadeiro sentido da palavra "troca". 

Ficamos imensamente felizes em integrar a programação da primeira edição da Mostra e ficaremos sempre torcendo e vibrando a cada realização, porque essa Mostra tem que vir prá ficar!
Parabéns a todos os guerreiros rueiros curitibanos!!! Queremos que, agradecendo ao Cleber e a Ana Rosa, todos os demais que estiveram conosco recebam nosso muito obrigado!!


Que venham outras!
Vida longa à Curitiba Mostra Rueiros!!!

Um abraço com muito carinho,
Carlos e Fê
--
Mototóti Tchê!!
(ou Mototótchê)
rsrsrs
--

Nenhum comentário: