quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MT e ES recebem O Vendedor de Palavras

No dia 05 de agosto o Mototóti põe o pé na estrada prá levar seu trabalho ao encontro de novos públicos! Pela primeira vez no centro-oeste e no sudeste do país, o espetáculo, que já foi assistido por mais de 20 mil espectadores da região sul do Brasil e da Argentina, irá completar 80 apresentações no dia 06 na Feira do Livro de Taquara/RS. Será a última apresentação no RS neste mês, antes da viagem "Brasil acima".

No Mato Grosso:
Chegamos no dia 09, para integrar a programação do 2º SESC Em Cena na Rua, no SESC Arsenal em Cuiabá. Entre os dias 10 e 12 o Grupo ministra a Oficina "Experimentando a Máscara no Teatro de Rua", como forma de compartilhar conhecimento e práticas de 13 anos da trajetória ARTÍSTICAdos atores do Mototóti.
No dia 13 será a apresentação do espetáculo, às 16h.

No Espírito Santo:
Chegada prevista para 16/8, justamente no primeiro dia do XI Festival Nacional de Teatro de Guaçuí/ES. Por lá passaremos uma semana, curtindo a programação do Festival e trocando experiências com velhos e novos amigos teatreiros!!!
A apresentação do nosso espetáculo será no dia 20...finzinho do Festival!!!

Prometemos registrar os bons momentos dessa longa aventura, em que iremos cruzar por terra vários Estados do país (10 !!), numa típica viagem mambembe, levando o teatro de rua para outros cantos e conosco, na malinha, muitas palavras e SONHOS!!! Na volta compartilhamos com todos!!

Acompanhem aqui no blog notícias da viagem. Também em nossos perfis no Twitter e Facebook!!!

Abraços serelepes,
Fernanda Beppler   e   Carlos Alexandre

Um comentário:

Rodrigo Monteiro disse...

bóoooooooooooo

quicoimailindumúndmeldeuz!

sucesso nas apresentações e nas viagens incríveis, heim!

estou muito orgulho de vocês e aqui desejando tudo de bom.

e o inter que se phoda. cambádimalokero buzinando na minha janela a madrugada inteira!!!