sexta-feira, 30 de julho de 2010

XVIII Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Rio-Grandense e XIV Fórum de Educação

O Vendedor de Palavras foi assistido por 300 espectadores, em sua maioria professores, de todo o Estado neste encontro literário em Rio Pardo/RS, na noite de 29 de julho de 2010.
A recepção não podia ter sido melhor e o público garantiu uma apresentação cheia de imprevistos, surpresas, gargalhadas e momentos de muito diálogo entre os personagens e a platéia!!!
Oportunidades de levar nosso trabalho a um Seminário como este são muito ricas e prazerozas para o Grupo Mototóti, já que, assim como todas as pessoas que estavam ali, acreditamos na importância das palavras, dos pensamentos e dos SONHOS na construção de um mundo melhor!!
Obrigado ao SESC Santa Cruz do Sul, à Prefeitura Municipal e a cada um que participou desse momento especial na bicentenária Rio Pardo.
--> segue um vídeo dos momentos finais da apresentação...

Abraços a todos com muito carinho!
--
Fernanda e Carlos
Grupo Mototóti

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Fernanda, prezado Carlos,

Como coordenador do XVIII Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Rio-Grandense e XIV Fórum de Educação, realizados em Rio Pardo, de 28 a 30 de julho de 2010, venho expressar meu agradecimento por sua participação. Se estiverm lá, foi uma escolha por mérito e, mais uma vez, o cumprimento por sua ótima apresentação.

Espero que, de nossa parte, não tenha restado nenhuma pendência, no entanto, se por alguma razão algo não ficou bem resolvido, por favor, me comuniquem. Até mesmo para podermos sanar nossas deficiências. Se tiverem alguma sugestão, também a acolheríamos com prazer.

Esperando nos encontrar em outros momentos, desejo que continuem espalhando suas certezas e sua luz a outros tantos que mereçam ouvir a sua voz.

Grande abraço.

Elenor Schneider