sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CUIABÁ|MT - 2º SESC Em Cena na Rua

Uma semana em Cuiabá fazendo o que nos dá mais prazer na vida: Teatro!!! A convite do SESC Arsenal tivemos a oportunidade maravilhosa de integrar a programação de um Festival que leva o teatro ao encontro do público: 2º SESC Em Cena na Rua.
Foram 3 dias de oficina "Experimentando a Máscara no Teatro de Rua" no SESC Arsenal (foto), um lugar lindo demais, onde pudemos conhecer pessoas muito especiais que compartilharam este espaço de tempo conosco, entre experiências práticas, discussões e algumas risadas!!
Hoje, sexta 13, encerramos o Festival com uma apresentação do "O Vendedor de Palavras" na Praça Alencastro (foto), no centro da capital Mato-grossense!!
Prá completar a festa estiveram por lá também nossos amigos da Cia Um Pé di Dois, também de Porto Alegre, Mari e Mauro, com os espetáculos "Ao Divagar se Vai ao Loge e de Bicicleta Mais Ainda" e "O  Homem Banda", com apresentações espetaculares!!!!
A cidade, as pessoas que conhecemos, a alegria e FELICIDADE em estar aqui as levaremos conosco em nossos corações!
Um obrigado especial a todas as pessoas do SESC Arsenal que nos receberam com todo o carinho nesta semana, em especial à Flávia!!
Abraços a todos, já com saudades...
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti|RS

Nenhum comentário: