quinta-feira, 17 de março de 2016

Vai começar o 2° ano do Circuito Se Essa Rua Fosse Minha!


Depois do sucesso e dos poderosos encontros que aconteceram em seu primeiro ano de realização, em 2015, neste ano o Circuito Se Essa Rua Fosse Minha volta com novidades e grandes atrações.
Realizado de forma independente pelo Teatro Mototóti, no Parque Mascarenhas de Moraes, coração do bairro Humaitá em Porto Alegre, o circuito traz à comunidade diversas atividades artísticas e complementares que contemplam a rua como palco. O objetivo do projeto é ocupar o parque com atividades regulares, fomentando a formação de plateia a longo prazo e trazendo a comunidade à rua, para conviver em harmonia com a natureza e com os seus vizinhos.
No dia 24 de abril daremos o pontapé inicial da 2ª edição do Circuito Se Essa Rua Fosse Minha! O público será convidado a ocupar o Parque Mascarenhas para assistir teatro de animação com a Trupi Di Trapu, teatro infantil com o Teatro Mototóti e a atração principal do domingo, o espetáculo Ao Divagar Se Vai Longe e De Bicicleta Mais Ainda... da CiaUmPéDeDois de Porto Alegre. Além dos espetáculos, haverá ainda aula de pilates, roda de chimarrão, doação de mudas de plantas e folhagens e, é claro, muitos sorrisos e convivência ao ar livre.
Não deixe de participar! Convide os amigos, a família, traga seu chimarrão, cadeira de praia ou canga para sentar-se no gramado. Usufrua de todas as atividades e espetáculos, elas são totalmente gratuitas, preparadas com muito amor e dedicação pelo Teatro Mototóti e seus parceiros.

Confira abaixo a programação completa:

15h - abertura com Teatro Em Miniatura (Trupi di Trapu)
- aula de pilates (Personal Pilates By Bárbara Neumann)
15h30 - Histórias da Bergamotinha (Teatro Mototóti)
16h30 - Ao Divagar Se Vai Longe e De Bicicleta Mais Ainda... (Cia. UmPéDeDois)
17h30 - Roda de Chimarrão e bate papo com todos os artistas envolvidos.
18h - Encerramento


• Quem faz o Circuito Se Essa Rua Fosse Minha •
Coordenação: Fernanda Beppler
Curadoria: Fernanda Beppler, Carlos Alexandre, Mariana Beppler e Geison Aquino.
Coordenação de Produção: Carlos Alexandre
Produção Executiva: Geison Aquino e Mariana Beppler
Técnico de Som: Vitório Oliveira Azevedo
Apoio: Rogério Bertoldo
Assessoria de Imprensa: Bruna Paulin - assessoria de flor em flor
Iniciativa e Realização: Teatro Mototóti


• Parceiros •

Este Projeto não conta com nenhum tipo de incentivo financeiro público ou privado. Pelo segundo ano consecutivo, acontece de forma colaborativa, através de parcerias e é oferecido de forma gratuita ao público. Colabore conosco, com seu trabalho, sua presença e divulgação! Toda ajuda será bem-vinda. Quer trazer seu trabalho para c
á? Entre em contato através do email teatro@motototi.com.br. Receberemos sua proposta com alegria!
Agradecemos aos parceiros que nos possibilitam realizar o segundo ano deste projeto. São eles: Trupi Di Trapu, Personal Pilates By Bárbara Neumann, Cia Um Pé Di Dois, ES - Soluções em Comunicação Visual.

Nenhum comentário: