quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Histórias da Bergamotinha

Mariana Beppler e Geison Aquino

Dia de estreia é sempre dia de "friozinho na barriga". Ontem não foi diferente...

Como muitos já sabem, desde 2013 o Teatro Mototóti mantém vivo, além dos espetáculos teatrais, um Núcleo de Pesquisa em Contação de Histórias, a que chamamos de "Histórias da Bergamotinha". O primeiro trabalho do núcleo trouxe à cena a história da vida e obra de Hermeto Pascoal, que já percorreu diversas cidades gaúchas encantando crianças de todas as idades. 

Ontem foi a vez de chegar nosso segundo trabalho, Histórias da Realeza. São três histórias com uma coisa em comum: todas acontecem em poderosos reinos distantes, em lugares diferentes do mundo e da nossa imaginação. Divertidas e emocionantes histórias de reis, princesas, plebeus e todos os personagens que fazem parte desse "universo Real". Coordenado por Mariana Beppler e Geison Aquino, este projeto vai trazer muitas histórias de lugares, povos e culturas diferentes, que merecem ser contados e lembrados por todos nós. 

Quem nos recebeu para este momento importante foram os alunos, professores e funcionários da escola Monte Cristo, da Vila Nova - Porto Alegre/RS. Um lugar sempre acolhedor e pelo qual temos o maior carinho. Agradecemos ao professor Mateus Gonçalves e estendemos nossa gratidão a todos os professores e direção da escola, pelo carinho dedicado a nós neste dia! 

Confira abaixo algumas fotos da estreia. Para ver mais fotos das Histórias da Bergamotinha, clique aqui

--
Teatro Mototóti










Nenhum comentário: