segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Circuito Se Essa Rua Fosse Minha 2015 | 5ª Etapa

Espetáculo Flor da Vida (foto: Mariana Beppler)

O dia de sol convidou muita gente para ir ao Parque Mascarenhas curtir o domingo, tomar um chimarrão, comer uma pipoquinha e, claro, bergamotas!

A primeira Edição do Circuito Se Essa Rua Fosse Minha, que acontece durante o ano de 2015, teve ontem sua 5ª Etapa. Desde abril vimos realizando o Circuito, em etapas mensais, sempre no último domingo do mês. Os espetáculos do teatro Mototóti estão fazendo um rodízio para contemplar o público neste primeiro ano de realização e ontem foi a vez de reapresentar a peça Flor da Vida, que estreou em setembro de 2014 neste mesmo Parque.

Além do espetáculo, tivemos duas aulas gratuitas, de Pilates, com a Professora Bárbara Neumann, e de Boxe Chinês (novidade), com o Instrutor Yuri Benites. Foi lindo de ver o pessoal participando, duas turmas ao mesmo tempo convivendo e se exercitando. 

Após a apresentação do espetáculo Flor da Vida, tivemos o tradicional bate-papo, regado a chimarrão e bergamota. E neste espaço sempre temos a oportunidade de conversar com a comunidade sobre nosso fazer teatral, sobre a peça apresentada e, ontem, inclusive surgiu uma pergunta sobre a situação de "incentivos do governo às artes". Muito bom poder trocar essas idéias com o público e receber o seu carinho. Este espaço é muito rico para todos nós.

Agradecemos de forma muito carinhosa aos nossos parceiros (que vocês podem conhecer clicando aqui), sem os quais não seria possível realizar um projeto tão bonito. Agradecemos também a todos os visitantes, que sempre se fazem presentes, vindos de outros bairros e até de outras cidades para prestigiar nosso Circuito. E, como não podia deixar de ser, agradecer à comunidade querida do Humaitá, que tem sido cada vez mais numerosa e carinhosa no Circuito, mostrando que este projeto já não é mais do Teatro Mototóti, mas que é seu!

Que alegria encerrar o domingo com a sensação de missão cumprida. 

Confira mais fotos da 5ª Etapa aqui
Curta nossa fan page aqui

Abraços com cheirinho de mototóti 
--
Teatro Mototóti

 Equipe da 5ª etapa do Circuito

Yuri Benites - Instrutor de Boxe Chinês

 Aula de Boxe Chinês

 Bárbara Neumann - professora de Pilates

Aula de Pilates

Espetáculo Flor da Vida e o público

(fotos: Mariana Beppler)

Nenhum comentário: