sábado, 3 de novembro de 2012

Espetáculos do Mototóti na 3ª Feira Binacional do Livro

Com muito orgulho o Grupo Mototóti levou seus espetáculos para essa linda Feira do Livro que acontece em dois países: Brasil e Uruguai. A 3ª Feira Binacional do Livro é realizada conjuntamente entre os municípios Santana do Livramento(BR) e Rivera(UY).

O Vendedor de Palavras encantou uma plateia querida e totalmente mista (em idades, perfis, nacionalidades, sotaques...), na tarde de quinta-feira (25/10), na sobra das grandes árvores do Parque internacional - no centro do qual fica a linha divisória Brasil-Uruguay. 

Como na quinta-feira a apresentação aconteceu no lado Brasileiro da feira, na sexta(26/10) foi o dia de i-MUndo no lado Uruguayo. Uma plateia com cerca de 400 estudantes nos acompanhou durante os 50 minutos de espetáculo. E foi super especial! O carinho do público nas duas apresentações foi incrível, nos enchendo de gás para voltar a Porto Alegre e continuar nossa jornada poe esse mundão.

Um super-muito-obrigado à organização da Feira e ao SESC Santana do Livramento, que através dos colaboradores Clarice, Denise(s), Sandra e Rodrigo nos oportunizaram estes momentos especiais e nos acolheram em sua cidade!!!

Um abraço e vida longa a essa Feira da nossa fronteira!!!

Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 6
(foto: Tiemy Saito)

Nenhum comentário: