sábado, 20 de outubro de 2012

Ensaio aberto: Folia dos Reis

 foto: Anderson Balhero
Estamos na finaleira da produção do novo espetáculo do Grupo Mototóti: Folia dos Reis. Dentro das atividades desta reta final, realizamos hoje, 20/10, um ensaio aberto para amigos e companheiros do teatro, no Parque Mascarenhas de Moraes - Humaitá/Porto Alegre.

Uma tarde de muito calor nos aguardava. Mas tivemos a alegria da presença de muitas pessoas queridas na plateia, o que refrescou nosso ensaio!

Queremos agradecer a cada um que esteve conosco, e também àqueles muitos que, mesmo não podendo estar, nos enviaram mensagens carinhosas e desejos bons. Lembrando que a vida é como um jardim onde os amigos são as flores, nos sentimos muito felizes em ter um jardim tão florido e cheio de borboletas!!

Agradecemos também aos amigos que já estiveram conosco em outros ensaios, e que também contribuíram com suas colocações para o crescimento deste espetáculo.

Muito importante lembrar também que algumas das pessoas que vêm acompanhando nossas atividades neste Parque, são vizinhos do bairro, e que aos poucos estão se familiarizando com a presença constante do Mototóti por aqui. Isso é muito legal, e sentimos que esse casamento entre o Grupo e o Parque ainda vai dar muitos frutos!!!

Um beijo com carinho em todos vocês, queridos amigos!

Carlos e Fernanda
Grupo Mototóti Ano 6
--
Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário: