terça-feira, 17 de abril de 2012

4˚ Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre


Neste final de semana o Grupo Mototóti participou da 4ª edição do Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, com o espetáculo i-MUndo.

Apresentação no Brique da Redenção | foto: Tiemy Saito

Foram duas apresentações, uma na Rua da Praia, às 18h de sexta-feira, e outra no Brique da Redenção, na ensolarada tarde de domingo. A chuva não nos deixou levar o espetáculo ao encontro da comunidade do Morro Santana, onde apresentaríamos no sábado... mas com certeza não faltarão oportunidades para visitarmos a Praça Germinal Micheli ao longo da nossa caminhada!!!

O Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre cresce a cada ano e nós acompanhamos sempre, seja como público ou como artistas, essa festa do teatro na cidade. Esperamos que venham muitas edições e que nós estejamos sempre juntos!

 Como foi bom reencontrar amigos queridos e poder (re)ver seus trabalhos! Ficamos imensamente felizes em poder compartilhar doces momentos ao lado de grupos co-irmãos, neste final de semana em que a arte coloriu as ruas da nossa capital! Aos queridos amigos dos grupos De Pernas Pro Ar, UmPédiDois e Ueba, que presentearam o público com seus espetáculos encantadores, agradecemos pela parceria, companhia e, principalmente pelo bom papo, que sempre rola solto quando estamos juntos!!!! Também agradecemos aos nossos co-irmãos paulistas, queridos Edson, Lu, Adailton, Selma, Jhonny e Romisson do Grupo Buraco d'Oráculo, que estiveram conosco dando boas risadas e abrilhantando nosso festival com seu Ser Tão Ser! Muita alegria estar com esse povo querido nestes dias!!! Também registramos curtos momentos, mas não menos importantes, com os (em breve) papais Militão e Mari, da Cia TIA!!! Que Sofia venha nos trazer ainda mais alegria! 

"O que seria da vida sem os amigos?" (parafraseando nossa amiga Raquel Durigon) É muito importante expressar nossa felicidade em contar com amigos tão queridos que nos acompanham e tornam nossos espetáculos muito mais especiais: Ju, nossa GRANDE diretora, Caru Peralta, a fã mais bonita da cidade (hehehehe) e Tiemy, nossa fotógrafamiga mais querida! Estão sempre conosco e levam mais um, dois ou três prá encher nosso público de gente bonita!!!!

Por fim, agradecemos à organização do Festival, a todos os envolvidos em tornar essa ideia uma realidade, e principalmente/especialmente a cada uma das pessoas que assistiu ao nosso espetáculo i-MUndo nesta edição! Guardaremos com carinho nas memórias do grupo essa recordação linda que foi a roda de domingo na Redenção! Muito obrigado!!!!!

Um abraço em todos,

Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
-
 Apresentação na Rua da Praia | foto: Tiemy Saito

Apresentação no Brique da Redenção | foto: Tiemy Saito
.

Site do Festival: http://ftrpa.com.br/

Nenhum comentário: