quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feira do Livro de Montenegro/RS

Na noite de ontem, dia 05 de outubro, tivemos o prazer de apresentar nosso espetáculo primogênito, O Vendedor de Palavras, para uma platéia maravilhosa, presente na Feira do Livro de Montenegro / Vale do Caí. No público, visitantes de cidades vizinhas e muita gente da comunidade local. A noite acabou se tornando uma grande brincadeira, pois que atores e público divertiam-se tanto, interagiam tanto, que deu no que deu! Um espetáculo lindo para ficar na memória!!
Até a chuva que, em outras ocasiões já nos pregou algumas peças na rua, ontem deu o ar da graça e se deu mal! Tínhamos uma lona de circo a nos proteger! E os espectadores que insistiam em ficar ao longe, a chuva acabou os trazendo prá pertinho! Obrigado chuva! Agora estamos quites!!!
Queremos agradecer de forma especial aos amigos fazedores de teatro, de Montenegro, que estiveram lá conosco! Esperamos voltar à cidade em breve, e queremos vocês todos lá com a gente denovo, viu!!!
Agradecemos ao SESC e à Prefeitura de Montenegro, por mais esta parceria! Em especial a Maura e a Simone, que nos receberam e acompanharam com todo o carinho!!

Muito obrigado,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5

Nenhum comentário: