sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Começa nova TEMPORADA de i-MUndo


foto: Marco A. Hammermuller

Novo espetáculo do Grupo Mototóti, de Porto Alegre/RS, contemplado com o Prêmio FUNARTE Artes Cênicas na Rua 2010 - MinC.

Serviço:
onde: Parque da Redenção, próximo ao chafariz central. (Porto Alegre/RS)

dias/horários:
sáb....................08/10 - 16h
sáb....................15/10 - 16h
dom...................16/10 - 17h
sáb....................22/10 - 17h
dom...................23/10 - 17h

*em caso de chuva não haverá apresentação. Atenção para o horário de verão!

Sobre i-MUndo:
Os atores Carlos Alexandre e Fernanda Beppler interpretam Abs e Obs, dois seres de outro mundo, que chegam em cortejo, com figurino e maquiagem exóticos e estranhos, provocando curiosidade nas pessoas e chamando a atenção de quem passa. Esta e as demais canções foram especialmente compostas para o espetáculo, e são executadas ao vivo pelos personagens – se utilizando de instrumentos como acordeom, djembê, e outros objetos estranhos, próprios de seu mundo. Desprovido de cenários, este espetáculo é construído essencialmente a partir do trabalho dos atores. Ao abordar assuntos como nossa relação com a água, o lixo e a exacerbada corrida das pessoas pelo dinheiro - colocando-o à frente até mesmo de outro ser humano – servindo como um espelho à plateia, o espetáculo provoca um certo desconforto que estimula as pessoas a refletirem sobre os rumos para onde nosso mundo caminha, e nosso papel dentro dessa movimentação. 

Sinopse:
Você, exemplar i-MUndano, está vivendo sua vida tranquilamente, quando dos céus descem dois seres alienígenas para ocupar este planeta, i-MUndo. Mas algo está errado: eles encontram i-MUndanos sobreviventes por toda parte! O que farão diante de tal tragédia? De um universo de possibilidades nasce a incerteza, o desconhecido diante dos seus olhos... sim, é verdade, eles estão aqui. Não há mais segredos. Você não está mais sozinho.


Equipe Técnica:
Concepção e Atuação: Carlos Alexandre e Fernanda Beppler
Dramaturgia: Carlos Alexandre
Direção: Juliana Kersting
Trilha Sonora e Criação de Figurinos: Fernanda Beppler
Identidade Visual, Produção e Realização: Grupo Mototóti
--
Grupo Mototóti Ano 5
--

Nenhum comentário: