segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feira Literária de Viamão/RS


Foi numa manhã de sábado em que o tempo estava meio lá, meio cá que o Mototóti vendeu palavras em Viamão! A chuva ameaçou, mas não veio!! Em frente à histórica Igreja montamos nosso cenário enquanto podíamos acompanhar a extensa programação da Feira Literária, evento que já é tradicional na cidade!! Logo começaram a chegar os primeiros espectadores, e, em grande número, convidados do Carlos que é natural dali!! Muitos familiares e amigos queridos assistiram à apresentação que foi linda! Tivemos até a contribuição expontânea dos teatreiros de viamão que acompanhavam nossas canções com seu tambor! Lindo!

Deixamos aqui registrado nosso agradecimento à organização da Feira, Prefeitura de Viamão, que oportunizou a nós e à comunidade este encontro especial no dia do encerramento do evento.

Vida longa à Feira Literária de Viamão!!!

3 comentários:

Rodrigo Monteiro disse...

Que lindo que ficou o cenário emoldurado pelo caramanchão da praça...

e o chão, dessa vez, nem precisou de varredor... rsrsrss

parabéns!!

chimarrão disse...

E aí Mototóti, como esse Monteiro é metido nao? Da próxima dê uma vassoura prá ele. Só cuide para ele não sair voando, hehehe...brincadeirinha, o Rodrigo é gente nossa. Abraços... e parabéns pelo sucesso da peça.

Grupo Teatro Carmin disse...

Eita coisa boa receber seu recado!!!adorei ver o blog de voces, Olha, acho que iremos pro Festival de Caxias esse ano, nao temos certeza, mas se rolar quero ve-los!!!Beijos do Rio Grande do Norte ao Sul!!
Quiteria