segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Circuito Se Essa Rua Fosse Minha 2015 | 6ª Etapa

Espetáculo O Vendedor de Palavras (foto: Geison Aquino)

Enfim a chuva deu uma trégua e pudemos realizar a 6ª etapa do Circuito Se Essa Rua Fosse Minha, em Porto Alegre. 

Nesta etapa tivemos a tradicional aula de pilates, com a professora Bárbara Neumann, nossa parceira mais que querida. A aula foi um sucesso, teve muitas pessoas que vieram especialmente para fazer e, como não poderia deixar de ser, adoraram! O boxe chinês teve de ser suspenso, pois nosso instrutor Yuri Benites (assim como nosso técnico de som, Vitório) participou das provas do Enem. Estamos torcendo pelos "nossos guris". 

A apresentação do dia foi do espetáculo O Vendedor de Palavras, primeira montagem do grupo, lá de 2009. É sempre um prazer apresentar nosso primeiro espetáculo, que é um marco na história dos criadores do grupo.

Encerramos o dia com um gostoso bate-papo e a sensação de dever cumprido! Muito obrigado à comunidade do bairro, que sempre se faz presente, bem como os visitantes. Vocês são a razão maior da nossa realização! Também agradecemos aos nossos parceiros, que ao se unir a nós, nos dão a possibilidade de executar esse projeto tão importante. Conheça nossos parceiros aqui.

Confira mais fotos da 6ª Etapa aqui
Curta nossa fan page aqui

Abraços com cheirinho de mototóti ;)
--
Teatro Mototóti

 Aula de Pilates com a Professora Bárbara Neumann

 Espetáculo O Vendedor de Palavras

 Público que prestigiou a 6ª etapa do Circuito

Público que prestigiou a 6ª etapa do Circuito
--

Nenhum comentário: