sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mototóti no FIG - Festival de Inverno de Garanhuns



É a segunda vez que o grupo chega no Pernambuco com seu trabalho. No ano passado, levou o espetáculo i-MUndo, para o Festival Palco Giratório Recife, numa parceria entre o Sesc RS e Sesc PE. Desta vez, será Flor da Vida que irá a integrar a programação de um dos maiores festivais de inverno do país, o FIG - Festival de Inverno de Garanhuns.

Estamos com uma expectativa muito boa e na torcida para que seja uma linda apresentação! Que nossa Flor da Vida possa semear alegria pelo belo jardim pernambucano, esse lugar tão especial do Brasil, com uma forte expressão artístico-cultural. E que sejamos contemplados com os olhares e sorrisos daquele povo tão alegre guerreiro. Que seja um momento de compartilhar!

A apresentação de Flor da Vida será no dia 23/7, às 17h, numa comunidade quilombola, o Polo Castainho. Neste espaço, a programação é voltada para as comunidades tradicionais da região e contempla este ano oficinas de percussão, dança afro, educação patrimonial, além de apresentações de coco, afoxé, espetáculos de circo, dança, teatro e mostras de cinema.

Confira a programação do Polo Castainho - AQUI
Informações completas sobre o FIG - AQUI
Agenda completa do Mototóti - AQUI

Que venha a semana que vem!!!
--
Teatro Mototóti

Nenhum comentário: