domingo, 13 de janeiro de 2013

Folia dos Reis encerra Temporada 2012/2013

foto: Tiemy Saito

Folia dos Reis, novo espetáculo do Grupo Mototóti, fez no dia 11/01 sua última apresentação da temporada 2012/2013.

Juntamente com o encerramento do Natal Luz de Gramado, nos despedimos do público com uma sensação muito boa de ter levado alegria a tantas pessoas que estiveram conosco nas 30 primeiras apresentações deste trabalho.

O espetáculo estreou no dia 02 de novembro de 2012, na Vila de Natal em Gramado/RS, e percorreu diversos municípios no RS e SC. Queremos agradecer imensamente a estes parceiros que tornaram possível essa temporada de encontros com o público, deixando aqui expresso nosso carinho à coordenação artística do Natal Luz de Gramado 2012, ao SESC Lajeado/RS, ao Colégio Inedi de Cachoeirinha/RS, à Casa das Artes Villa Mimosa de Canoas/RS, a Due Comunicação de Marau/RS, ao SESC Santa Cruz do Sul/RS, ao SESC Lages/SC, ao CDL de Urubici/SC, SESC Navegantes de Porto Alegre/RS e ao SESC Tramandaí/RS. Muitos destes são nossos parceiros de longa data. E outros, em breve o serão!! Seremos sempre gratos a essas parcerias importantes em nossa trajeória.

Agradecemos também às muitas pessoas que passaram a estar conosco virtualmente após conhecer o espetáculo, através de nossa página no Facebook. E principalmente pelo carinho que lá manifestam.

Através das apresentações conhecemos pessoas maravilhosas! Uns anjinhos que entraram em nossas vidas para ficar. Cada uma delas sabe que tem um lugarzinho especial em nossos corações, e nós esperamos que a vida nos permita que essa amizade dure muuuuito tempo!!

E, por fim, agradecer às forças no Universo por mais este trabalho feito com tanto amor, dedicação e cuidado. Folia dos Reis integra agora o repertório de espetáculos do Grupo Mototóti e nós estamos muito felizes com este novo filhote, que nos trouxe tanta alegria já no seu primeiro ano de vida. Temos certeza da longa estrada que Folia dos Reis irá percorrer, e, ao encerrar esta primeira etapa, sentimos o peso do cansaço, mas um cansaço bom e a sensação inigualável de construir uma história bonita! Já estamos com saudades. Mas 2013 está aí... e em breve estaremos Foliando por este mundo novamente!!!

Será um ano transformador. Desejamos que cada um encontre o caminho dessa transformação da melhor forma em suas vidas!!! 

Que venham as próximas temporadas de Folia!!!!

Um lindo e iluminado 2013 a todos os que vibram conosco numa frequência de alegria!!!

Abraços com carinho,
Fernanda e Carlos
--
Grupo Mototóti Ano 6




Nenhum comentário: