sábado, 3 de novembro de 2012

ESTREIA Folia dos Reis

foto: Tiemy Saito
02 de novembro de 2012, Vila de Natal, em Gramado/RS. Este foi o cenário da estreia do novo espetáculo do Grupo Mototóti: Folia dos Reis!

Estrear um espetáculo natalino, no Natal Luz, é um orgulho muito grande! E estar ali cercados de pessoas de todos os tipos, de todos os lugares e com os mais diferentes sotaques, foi uma experiência inesquecível! 

Dá para dizer que foi uma estreia dupla, já que realizamos duas apresnetações no mesmo dia, uma às 15h e outra às 17h30. Podia parecer impossível, mas em pleno início de novembro, ali já pairava no ar o clima de Natal! Gramado tem essa magia! E foi muito bom fazer parte dessa vibração, para que as mais de 500 pessoas que nos assistiram, pudessem vivenciar essa magia!

Foi dado o primeiro passo rumo à longa caminhada deste novo espetáculo! Ainda neste ano temos uma temporada recheada de apresentações, não só em Gramado (onde ainda voltaremos mais 18 vezes), mas em diversas cidades do sul do Brasil - agenda completa em www.motototi.com.br

E, desta vez, somos três! Carlos, Fernanda e Juliana! No terceiro espetáculo o Mototóti tem a honra de ter mais uma atriz para compartilhar a cena conosco!!! Obrigada Juliana Kersting pela parceria e talento! Porque nem só de um, nem só de outro, é feito um bom companheiro de grupo!!! Para o Mototóti é um orgulho poder contar contigo!!

Obrigada a todos que contribuíram conosco! 

Vida longa a nossa Folia dos Reis!!!!!!!!!

Um beijo com carinho,
Carlos e Fe
--
Grupo Mototóti Ano 6

fotos das apresentações do dia 02/11/2012 (Arquivo do Mototóti)



2 comentários:

Anônimo disse...

OLA QUERIDOS!!!!
assistimos a folia dos reis ontem
em gramado e adoramos.
ficou uma duvida:aquela menina que interrompeu fazia parte ou nao? pra deixar bem claro qual a pessoa era uma que tava com calça
jean e blusa preta.grande beijo dos teus fas paulinha almir e sabrina!!!!

Grupo Mototóti disse...

Olá família!!
Não, aquele menina não faz parte...rsrsrsrs Não sabemos de onde surgiu! Obrigada pelo carinho!!! Curtam nossa Página no Facebook clicando neste link: https://www.facebook.com/pages/Grupo-Motot%C3%B3ti/143276162352977

Abraços,
Fernanda