segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário de 5 ANOS do Grupo Mototóti

foto: Tiemy Saito

Hoje com muita alegria comemoramos o aniversário de 5 Anos de uma caminhada que desenha a história do Grupo Mototóti. Há 5 anos dávamos o primeiro passo dessa caminhada, e hoje, olhamos para trás e nos orgulhamos dessa trajetória, que se mescla a nossa história de vida. Que é parte importantíssima de nossas vidas juntos. Nós agradecemos às forças incomensuráveis do universo, que nos sacodem e mexem prá cá e prá lá, e nos impulsionam a cada dia para trilhar esse caminho. Agradecemos às pessoas que colaboraram, em muitos momentos, com a construção de nossos trabalhos. Agradecemos aos amigos que vibram cada conquista conosco, e nos dão suporte para continuar. Agradecemos a todos os parceiros, e - graças - não são poucos, que caminham lado a lado conosco durante esses 5 anos, tornando possíveis as ações que desenvolvemos em tudo quanto é canto desse país. A todos os espectadores com os quais compartilhamos as funções dos espetáculos, e a todos os alunos de oficinas que se aventuraram a aprender conosco, e assim nos oferecendo tantos momentos de aprendizado! 
O Vendedor de Palavras, i-MUndo e nossas oficinas teatro-musicais, são os frutos de nosso trabalho até aqui. E este ano trazemos mais um frutinho para nossa história: Folia dos Reis! Para comemorar e celebrar com os amigos!
Que lindo poder comemorar desejando que venham mais e mais anos de vida pela frente! E saber que não estamos sós! Hoje é dia de alegria e é essa alegria que nos alimenta para seguir em frente! A cada um de vocês, nosso sincero agradecimento e um abraço bem apertado!!!!

Felizes,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5

fotos: (esq.) Tiemy Saito - (dir.) Vilmar Carvalho
* 

Nenhum comentário: