domingo, 19 de agosto de 2012

Oficina de Teatro de Rua em Venâncio Aires/RS

(esq. p/ dir. de pé) Júlio, Junior, Luana, Rafa, Eliane, Carlos
(sentados) Maidê, Marione, William, Geison, Fernanda e Liane.

Neste final de semana, 18 e 19/8, tivemos o prazer de realizar em Venâncio Aires uma Oficina de Teatro de Rua, para um grupo de alunos muito queridos!

Foi um intensivo de 14 horas em que pudemos desenvolver diversos exercícios ligados ao fazer teatral na rua, focando no trabalho do ator em relação direta com a espacialidade própria da rua. De todas as coisas que vivenciamos nestes dois dias, fica a certeza de que amamos o que fazemos! Esses momentos de troca são extremamente ricos, pois aprendemos muito e renovamos nossas experiências, nossas formas de pensar, de criar e de viver em contato com outros colegas. Somos muito gratos a este grupo de alunos por isso! Vocês foram demais! Levaremos todos vocês na memória do Grupo Mototóti e ficaremos muito felizes se tivermos contribuído com a trajetória de vocês no teatro!

Um agradecimento especial a quem acreditou nesta aventura e teve a iniciativa de nos levar a Venâncio para encontrar essa turma ávida por novos aprendizados: Sandra e Geison, do SESC, nossos colegas na arte e amigos na vida! Um sincero abraço em vocês dois!!

Carlos e Fe
--
Grupo Mototóti Ano 5

Nenhum comentário: