sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teatro a Mil 2012

O Vendedor de Palavras integrou neste mês de junho a grade de espetáculos que giraram pelo Estado através do Circuito Teatro a Mil, do SESC RS.

Um Projeto muito importante que leva espetáculos para infância e juventude, a diversos municípios atendidos pelo SESC, tendo como foco alunos da Rede Pública de Ensino. Sempre com entrada franca. O objetivo é contemplar (no mínimo) mil alunos em duas ou três apresentações, por município. Meta cumprida com êxito!!

A recepção das crianças é sempre uma energia revigorante para nós, e tivemos momentos fantásticos neste Circuito. Muitas crianças, vindas de bairros da periferia, nunca haviam entrado em um teatro, e estavam tendo o primeiro contato com um espetáculo teatral. Isso é muito gratificante, e uma responsabilidade grande. Ao final de uma apresentação, um menino levanta a voz (enquanto os demais fazem silêncio) e exclama "meu coraçãozinho agradece esse show". E depois disso o palco é invadido para abraços e beijos aos montes - beijos a mil! Como partir sem levar essas recordações com a gente?  A cada apresentação, recebíamos mais e mais carinho!

Durante o Circuito, O Vendedor de Palavras completou sua 200ª APRESENTAÇÃO! Multiplicando nossa felicidade, por ver o primeiro trabalho do Mototóti percorrendo essa estrada e indo tão longe...

Nós só podemos agradecer a todos os colaboradores do SESC RS, que nos oportunizaram esses momentos e que estiveram conosco todos os dias. A Jane pelo convite! Ao Anderson pelo encaminhamento de logística, e aos colegas das Unidades que nos receberam:
- Porto Alegre: Diana, Deivisson, Osmar e Luciano.
- Gravataí: Vinívius, Sheila e Jonathan.
- Parobé: Camila e Shana.
- Pinhal:Gabriel.
- Camaquã: Rafael e Daiane.
- São Leopoldo: Tamyris e Felipe.

O agradecimento mais que especial vai para cada aluno e professor que esteve conosco, desfrutando do espetáculo e deste Projeto maravilhoso idealizado e realizado pelo SESC RS.

Deixamos abaixo algumas imagens deste lindo Circuito!!!

Um abração,
Fe e Carlos
--
Grupo Mototóti Ano 5

O início com as crianças chegando no Teatro do SESC Centro - em Porto Alegre...
...um dos desenhos que recebemos de alunos da ONG Ação Voluntária Francisco de Assis...

 ...em Parobé...
 ...recebendo o carinho das crianças...

 ...Balneário Pinhal...

...Camaquã...

...São Leopoldo...

...em São Léo a criançada exibindo o livreto que ganhou do Projeto Teatro a Mil!

...tchau gente!!! Obrigada a todo mundo e até a próxima!!!!! Bjossssss


Nenhum comentário: