terça-feira, 12 de junho de 2012

FILO 2012

Encerramos domingo nossa participação no 44˚ FILO – Festival Internacional de Londrina 2012.

Foi uma felicidade muito grande integrar a programação deste importante Festival, levando nosso espetáculo “i-MUndo” para as cidades de Cambé e Londrina, colocando-o em contato com diferentes públicos.

Cada Festival é uma janela que se abre para que possamos desfrutar de novas experiências, conhecer gente de todo canto, ver trabalhos que são produzidos em todo lugar, enfim, uma oportunidade de crescimento e recarga de baterias para seguir! E no FILO, a gente foi tão bem acolhido, seja pelo público ou pela equipe do Festival, que vai dar agora uma saudade imensa!

i-MUndo aconteceu pela primeira vez dentro de um Shopping (Catuaí Londrina), e foi sensacional. A gente aprende dia-a-dia que existem muitas possibilidades no caminho, e que todas podem ser muito prazerosas.

Assistimos a dois trabalhos incríveis. Na abertura do festival o espetáculo “Preferiria não?”, de Denise Stoklos (SP), e ontem, os amigos argentinos da Compañia Sombra y Arena, com o espetáculo “Bambolenat”.

Queremos encerrar essa postagem agradecendo a todos que estiveram conosco por aqui. Ao Diretor do Festival, Luiz Bertipaglia, ao Paulo Braz, Membro da Organização e Curadoria (e nosso mais novo amigo), ao Rodrigo, nosso anjo – amigo (que foi maravilhoso durante todo o tempo), ao Ricardo, companheiro de balada, à equipe da administração do Catuaí Shopping, que nos acompanhou, e ao seu Jessé, motorista (que mais parecia um anjo também). Enfim,  a estes e a todos que nos receberam com esse carinho enorme, muito obrigado!!

Viva o FILO 2012!!!

Abraços,
Carlos e Fe,
--
Grupo Mototóti Ano 5
 Apresentação em Cambé/PR (09/6)

 Apresentação no Catuaí Shopping Londrina (09/6)
 
Apresentação no Catuaí Shopping Londrina (10/6)



Nenhum comentário: