sábado, 31 de março de 2012

Semana SESC de Teatro e Circo - 2012


Tivemos a honra de participar da Semana SESC de Teatro e Circo, que está acontecendo paralelamente nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, agorinha - em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo (27/3).

Desta vez o convite veio para conversarmos sobre o tema da semana: A Arte Pode Mudar Sua Vida - permita-se! O Mototóti se fez representado por Fernanda que foi uma das debatedoras, juntamente com Laura Peixoto (Lajeado) e Voni Eidt (Venâncio Aires). Foram dois momentos, um em Venâncio e outro em Lajeado, onde pudemos conhecer artistas e arte-educadores dos municípios e bater um papo sobre as possibilidades e alternativas que a arte oferece às pessoas no mundo de hoje.

Falou-se de muitas coisas importantes, mas o mais enriquecedor, sem dúvida, foi ouvir. Ouvir os relatos e experiências dos demais colegas da arte que ali estiveram conosco. Por fim, é sempre bom compartilhar nossas experiências, pois assim, muitas vezes, conseguimos nos dar conta de momentos especiais em nossa vida que estão no passado, mas que a memória traz denovo ao presente. Foi um prazer conhecer às colegas Laura e Voni, assim como a todos os demais que somaram-se a nós!!!

Obrigado a cada um que esteve conosco! Obrigada ao SESC por nos convidar, por realizar essa mostra tão importante e por presentear o público dessa região com essa iniciativa tão bacana!!

Um abraço em todos,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
-
Debate em Lajeado, no Teatro do SESC

Nenhum comentário: