segunda-feira, 5 de março de 2012

i-MUndo na Estação da Cultura, em Montenegro/RS

 foto: Tiemy Saito
Ontem, 04 de março, tivemos uma linda apresentação de i-MUndo em Montenegro. A começar pelo lugar espetacular que é a Estação da Cultura. Uma antiga estação de trem (de carga e passageiros), criada em 1909 e desativada no final dos anos 60. Hoje funciona como centro cultural com uma grande área verde, muitas salas para oficinas, uma charmosa cafeteria e outras cositas más (pois não pudemos conhecer todos os cantinhos - assim precisaremos voltar!!). 

No 1˚ e 3˚ finais de semana do mês acontece o Brique da Estação, com artesanato, comidinhas e afins... inclusive no dia 18 de março se comemoram 2 anos de Brique!!!!

E foi aí, junto ao Brique que fizemos nossa apresentação, para uma platéia muito querida, formada por amigos do teatro, aos quais agradecemos imensamente a honra de suas presenças, e pela comunidade em geral - famílias que saíram de suas casas para desfrutar das belezas do lugar e do nosso teatro!!

Ao final da apresentação, conversamos com várias pessoas do público e, indo embora, uma senhora me chamou (Fernanda) e disse uma dessas coisas que fazem tudo valer à pena: "Não desistam nunca!". E completou: "Não se cansem nunca!". Aí a gente para, sente o vento bater no rosto, respira e pensa... "vambora..."

Muito obrigada ao SESC Montenegro, a Maura - agente de cultura, e ao Departamento de Cultura do Município, através do Edson, diretor de cultura, por mais esta oportunidade de estar junto ao público dessa cidade da qual gostamos tanto!

Leia comentário de Diego Ferreira sobre a apresentação, em seu BLOG.

Um abraço em todos,

Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
.

3 comentários:

Clecio Ruver disse...

Parabéns pelo espetáculo em Crissiumal nesta sexta-feira, se precisarem de fotos tem as que eu fiz no site www.guiacrissiumal.com.br Um abraço e sucesso. Clecio Ruver, Guia Crissiumal.

Clecio Ruver disse...

Parabéns pelo espetáculo em Crissiumal nesta sexta-feira, se precisarem de fotos tem as que eu fiz no site www.guiacrissiumal.com.br Um abraço e sucesso. Clecio Ruver, Guia Crissiumal.

Teatro Mototóti disse...

Obrigada pelo carinho Clecio! Adoramos estar com todo aquele povo lá na praça! Estava lindo! Obrigada pelas fotos.
Abraços,
Fernanda.