segunda-feira, 7 de novembro de 2011

i-MUndo em Venâncio Aires/RS

fotos: Junior Vian

A comunidade de Venâncio Aires recebeu de presente do SESC RS um final de semana cultural, nestes dias 05 e 06 de novembro. O Mototóti estava lá com seu novo espetáculo de teatro de rua, i-MUndo, na Praça da Matriz às 18h. Tivemos uma platéia atenciosa e muito querida que nos presenteou neste lindo domingo de sol.

O dia não poderia ter terminado melhor, já que após essa deliciosa apresentação pudemos desfrutar das belas vozes do Grupo Vocal Sem batuta, de Caxias do Sul, que esteve encerrando o final de semana em Venâncio, na Sociedade de Leituras. Fazemos das palavras da Sandra Schifelbein as nossas: foi um deleite para os ouvidos! Quem tiver a oportunidade de assistir, aproveite: show Nós, VOZ, Eles. Nosso agradecimento às meninas e meninos do Grupo e à querida Cecília Pozza que fizeram de nosso domingo um dia muito divertido!!

O agradecimento especial aos queridos Sandra, Geison e Maicon, equipe do SESC Venâncio Aires que sempre nos recebe de braços abertos e com a qual queremos seguir em parceria por muitos e muitos anos!!!
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti Ano 5
.


Nenhum comentário: