quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bom Retiro do Sul/RS

foto: Marco A. Hammermuller

foto: Junior Vian

Com muita alegria apresentamos hoje nossos dois espetáculos, i-MUndo e O Vendedor de Palavras, em Bom Retiro do Sul/RS, terra natal da Fernanda, atriz do Mototóti.

Além da felicidade, uma certa nostalgia acompanhou o dia, já que as apresentações no 2˚ Bom Retiro Pedagógico Cultural Aconteceram no CTG Querência da Amizade, onde Fernanda passou boa parte de sua infância e juventude dançando, cantando, e até primeira prenda ela foi por lá!!! hehehe

Pela manhã i-MUndo, e à tarde, O Vendedor de Palavras, com platéias distintas mas muito receptivas e atenciosas. Ávidas! Foram aproximadamente mil espectadores neste diz intenso de trabalho. Ficamos impressionados e orgulhosos pelo nível de educação dos alunos, nos dois turnos, que com certeza fizeram o espetáculo junto conosco! Esse mérito é de toda a comunidade bonretirense, especialmente professores e direção de cada escola, que no dia-a-dia plantam sementes... hoje foi um dia de colher! Parabéns a todos!!!

Essas apresentações são uma forma de contrapartida ao apoio recebido pelo município durante esse ano de ensaios e produção do novo espetáculo do Grupo. Portanto nosso agradecimento a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, toda sua equipe e especialmente ao Secretário Malcus Cassiano Kuhn, que não mediu esforços para estar conosco e nos auxiliou sempre! Um verdadeiro anjo!

Um abraço com muito carinho,
Fernanda e Carlos
--
Grupo Mototóti Ano 5
.

Nenhum comentário: