terça-feira, 25 de outubro de 2011

Domingo

No domingo, 23 de outubro de 2011, recebemos um lindo presente! Este vídeo, intitulado "Domingo", uma homenagem sensível, bela e muito, mas muito bonita. Merece que dediquemos alguns minutos do nosso tempo para apreciar. Quem quiser compartilhar com os amigos este vídeo, fique à vontade! Pedimos que o crédito do autor seja divulgado também! Parabéns Daniel, e muito obrigado pela homenagem ao nosso querido Parque!!


Daniel Marvel, autor do vídeo, nos deixa a seguinte descrição: 

Disse o poeta Mário Quintana:
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
"Domingo" é uma homenagem a um dos lugares mais incríveis da cidade de Porto Alegre o Parque Farroupilha, também conhecido como Redenção, e para quem como eu cresceu brincando por ali entre os caminhos das árvores jogando bola e andando de bicicleta. A esses que tem a sensação de que nesse lugar sim o tempo para, nem que seja pela saudade. A Redenção é democraticamente dividida por todas as tribos e manifestações político culturais, palco de artistas maravilhosos. Onde encontramos com os amigos, tomamos chimarrão, brincamos com as crianças e os animais sem a pressão torturante do tempo, afinal é domingo.

Filmado sem nenhuma pretensão durante uma breve caminhada em um domingo de primavera.

Direction and Editing: Daniel Marvel
Color Grading: Fabricio Rabachini
Twixtor for Slow Motion
Equipment: Canon 7D + 18-135mm
Track: "What Must Be Done" by Nick Cave and Warren Ellis

Estão retratados nas imagens apresentações de dois grupos sensacionais de teatro, são eles:
Grupo Mototóti de Carlos Alexandre e Fernanda Beppler com o espetáculo "I-Mundo" e Grupo Ói Nóis Aqui Traveiz com espetáculo de rua "O Amargo Santo da Purificação".

--
Grupo Mototóti Ano 5
.

Nenhum comentário: