quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Projeto ENTER - SESC SC

O Mototóti acaba de encerrar o primeiro circuito do ano, de apresentações do espetáculo O Vendedor de Palavras. Foram 9 apresentações em SC, do oeste ao litoral!

São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Rio do Sul, Laguna, Tubarão e Criciúma.

Tivemos muitas alegrias nesse circuito, embora a chuva parecesse nos acompanhar onde quer que fôssemos. Mas, como não somos de açúcar, e as pessoas que nos receberam são super articuladas, todas as apresentações aconteceram e foram muuuito legais!

Fizemos novos amigos nessa viagem e reencontramos bons e velhos também! Um abração pro Dallas, de Chapecó, que nos acompanhou na cidade de uma forma muito carinhosa, e viabilizou vários espaços na mídia (impressa e televisiva) divulgando a apresentação - que estava lotadaça!!!

Outro abração bem grande nos amigos/família do Cirquinho Revirado, de Criciúma, que nos receberam denovo por lá, e nos fizeram ótima companhia até o final da noite! Maravilha!!! Adoramos!

E um quebra-costelas no amigo lôco de especial, Clairton, também de Criciúma, que levou uma caravana de familiares para a apresentação, com direito a presentinho e tudo! Muito bom reencontrar!!!

Além dos amigos, queremos deixar um forte abraço e um agradecimento especial a todos os amigos da Cultura do SESC SC, que acreditaram em nosso trabalho e nos receberam da melhor forma possível em cada cidade! Vocês foram espetaculares!



Fica o nosso muito obrigado, ficam as alegrias da viagem, ficam os encontros fantásticos com cada público, fica o desejo de voltar ao Estado vizinho com este e com todos os trabalhos que o Mototóti criar! Uma parceria para continuar viva!


Viva!!

Foto na praia de Laguna *ao ladinho do mar, onde o espetáculo foi apresentado no SESC Móvel, um caminhão que gira  por SC levando atividades artísticas  às ruas para a população. Lindo!!



Carlos e Fernanda

mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/motototi 

Nenhum comentário: