sábado, 29 de janeiro de 2011

Torres|RS - 1ª apresentação do ano!!

Nem o calor escaldante, nem a chuvinha que ameaçava cair puderam com nossa vontade de abrir o ano de apresentações d'O Vendedor de Palavras com todo o gás!!!

O tempo se armou, e nós armamos nossa função na área coberta do Hotel SESC Torres (um espetáculo à parte esse Hotel). Foi teatro DE rua, NO hotel, COM ar condicionado, PERANTE público grandiosíssimo e fenomenal! Uma mistura que deu certíssimo! 

Gente de todas as partes do Estado, e um tal de "vcs não vão para Carazinho?", "já foram para tal cidade?", "quando vão para nossa região?", "e Cachoeira, nunca foram?"... um público misturado de crianças, jovens e adultos, secos e molhados, de muita roupa ou quase nenhuma...só a de banho... tudo isso fez a apresentação ser única e muito divertida, de se fazer, e, pelo "visto e ouvisto", de se assistir tb!!!

"Ficou um gostinho de quero mais"... frase que ouvimos no final e que nos deixou muito contentes! A nós também ficou esse gostinho, e mais, de que possamos voltar e "fazer as pazes com o tempo", para que nós e nosso público nos encontremos à beira do mar!!!

Um supermuitoobrigado ao SESC Torres, ao Alexandre e a todos os que compartilharam daquela tarde conosco!

Abraços em todos,
Carlos e Fernanda
--
Grupo Mototóti

Nenhum comentário: