segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Circuito Vale do Taquari | RS

Outubro também foi mês de Circuito no Vale do Taquari, conhecendo muitas cidades lindas, pequeninas, charmosas e acolhedoras da Região de Lajeado, que mais pareciam cidades de bonecas, de tão bonitinhas!

Antes ainda de falar sobre este circuito de apresentações integradas, temos de citar outros lugares por onde passamos com o espetáculo neste meio tempo: Feira do Livro de Alegrete, de Santa Vitória do Palmar, Ciranda Literária de Morro Reuter, Feira do Livro de Cachoeirinha, de Triunfo, e, claro, no Parque da Redenção, comemorando a 100ª apresentação!! Cada uma especial, à sua maneira!!

Bom, neste Circuito do Vale do Taquari, trabalhamos com público escolar e pudemos mais uma vez ter a alegria de colocar nosso espetáculo em contato com alunos extremamente bem educados e interessados no que estavam vendo! Um público que soube aproveitar a oportunidade de receber um espetáculo de teatro em sua cidade! Realmente os educadores desta região continuam de parabéns pelo belo trabalho desenvolvido junto aos seus jovens e crianças! Saíamos de cada cidade com a sensação de "dever cumprido", com a alegria de ter vivido cada apresentação de maneira plena, e como se, atores e público, tivessem construído a cada uma delas juntos!

Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Arvorezinha, Putinga, Travesseiro, Progresso, Colinas, Westfália, Sério e Canudos do Vale. Agradecemos ao SESC Lajeado por oportunizar ao Grupo Mototóti conhecer a cada uma dessas comunidades e poder levar ao seu encontro nosso querido espetáculo O Vendedor de Palavras. Muito obrigado!!! Guardaremos na caixinha de boas recordações do Grupo todas as experiências!!

Com carinho,
Carlos e Fernanda

antes da apresentação, em Sério|RS
--
(em breve + fotos)

Nenhum comentário: