segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pois que O Vendedor de Palavras é Centenário "!!!"


Com uma linda roda cheia de gente querida, amigos das antigas, e das novas também, mais o público sempre fiel da Redenção, comemoramos no último domingo, 17|10, a 100ª Apresentação do primeiro espetáculo do Grupo Mototóti: O Vendedor de Palavras!!

O espetáculo estreiou em 22 de março de 2009, neste mesmo parque em Porto Alegre|RS, e de lá para cá percorrou 50 cidades, no Brasil e Argentina, com versões em português e español, e esteve em contato com 30 mil espectadores dos mais diversos cantos - desde os grandes centros e eventos - como o Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, até os cantinhos mais longínquos - como o povoado de Unquillo, nas Serras Chicas, início das Cordilheiras, em Córdoba|Argentina.

Esta comemoração veio com um sabor de alegria, misturado com felicidade, efervescência, vontade de ir além... e o orgulho por ser nosso primeiro projeto de vida juntos, e ter chegado aqui, com toda a vivacidade, para cumprir tantas centenas mais, quantas a vida nos oportunizar!

Os amigos foram e continuarão sendo pilar importante em nossa caminhada. Por isso agradecemos a todos que estiveram conosco fisicamente ou de coração neste domingo de festa!! 

Por fim, convidamos a todos para que, em meados de 2011, desfrutem da nova montagem do Grupo... está sendo preparada com o mesmo esforço e carinho e chegará com todo o gás!!

Um abraço em todos,
Fernanda e Carlos.
--
Grupo Mototóti



...


Nenhum comentário: