sábado, 12 de junho de 2010

10º Festival Señores Niños Al Teatro - Córdoba|Argentina

...e lá fomos nós!!!! Imensamente felizes, os mototótis partiram rumo a sua primeira viagem além Brasil, para integrar a programação do Festival Señores Niños Al Teatro, que completou nesta edição 10 anos de história.
Tomamos aulas de língua espanhola, o texto do espetáculo foi traduzido...enfim...toda a preparação para realizar O Vendedor de Palavras em sua segunda língua: espanhol!!!! Poderíamos destacar aqui a belíssima programação do Festival, o altíssimo nível dos espetáculos, a importância das discussões e trocas entre os grupos, o Fórum sobre acessibilidade à arte e cultura, os lugares incríveis que conhecemos, as deliciosas apresentações do nosso espetáculo, com sotaque brasileiro, as noitadas de confraternização e festas com os novos amigos teatreiros, enfim...muitas coisas...mas, em realidade, temos de destacar com louvores, e nos orgulhar, enquanto teatreiros, da garra e união da agrupação que realiza o Festival!!! Não apenas por realizar um grande encontro de teatro (com grupos de 7 países latino-americanos e um espanhol), mas por serem as pessoas queridas e generosas que são!! Que nos receberam com tanto carinho e DEDICAÇÃO! Trabalhando duro, com muito pouco recurso financeiro, e sem sofrimento! A cada dia, uma tarefa por vez, sem se deixar desesperar com um imprevisto (e olha que não foram poucos...) Só alegria! Alegria em realizar o seu Festival!!!
Conhecemos lá grandes amigos que ficarão em nossos corações! E as lembranças são muitas, todas elas maravilhosas como foi o Festival!
O Grupo Mototóti agradece de coração por esta oportunidade e deseja sucesso a todas as próximas edições! E que a agrupação Señores Niños se fortaleça cada vez mais, para continuar sendo esse orgulho a nós que fazemos teatro em todos os dias das nossas vidas.
A agrupação:
Impresentables Grupo
Los Solitarios Banda de Teatro
Tres Tigres Teatro
Ulularia Teatro
La Jauja
Abraços apertados e já com saudades,
Carlos e Fernanda!
.
fotos e vídeos da viagem em:
.

Nenhum comentário: