quinta-feira, 13 de maio de 2010

Feira do Livro de Estrela | RS

Apresentação muito especial!! É, no mínimo, o que pode ser dito!!! O Grupo Mototóti leva novamente a Estrela|RS O Vendedor de Palavras, desta vez à Feira do Livro. Retornamos, eu e Carlos ao primeiro palco em que apresentei um espetáculo um dia, em 1997, sob direção de Denise Göergen, que, para minha surpresa, estava à plateia assistindo o trabalho e matando as saudades dos velhos tempos na SOGES, de Estrela...  Foi também muito gratificante ouvir as palavras da Secretária de Educação e Cultura que lembrou de minha passagem como estudante em uma Escola da cidade, entre 95 e 97, mencionando que para eles eu sou como uma estrela que passou por ali e foi para a capital atrás de seus sonhos, e que agora retorna para trazer brilho e alegria aos corações de todos!! Foi difícil conter as lágrimas, mas diante de uma plateia de 400 estudantes me pareceu melhor "não me debulhar (Espiga)"...rsrsrsrsrs
Estrela é realmente uma cidade muito querida para mim, para o Carlos, e como não dizer, ao espetáculo, que realizou hoje a 9ª apresentação nesse pedacinho de chão!
Sucesso a todas as ações culturais dessa cidade!
E que nossa parceria se fortaleça cada vez mais!

Com carinho,
Fernanda Beppler
--

Nenhum comentário: