segunda-feira, 17 de maio de 2010

EXPOBOM | Bom Retiro do Sul | RS

E no sábado, 15/5, O Vendedor de Palavras em Bom Retiro do Sul, minha (Fernanda) terra natal!!! Encerrando essa semana super bacana de apresentações do espetáculo!!! Foi uma apresentação muito emocionante, a começar pela plateia cheia de familiares e amigos (da época da escola e tudo)!!!

"Adeus, adeus
pedacinho de chão onde sou tão feliz
mas sei que é chegada a hora de partir...
...eu me despeço pois entendi
o que eu tinha para cumprir aqui já fiz,
agora eu vou prá capital..."

Assim como Milho, o vendedor de palavras da nossa história, também eu, um dia, saí do meu pedacinho de chão em busca de sonhos distantes! Poder retornar à cidade, e compartilhar com o povo daqui minha história, as conquistas e experiências que vivi nestes 12 anos de caminhada, foi muito, mas muito especial!

O Grupo Mototóti agradece à Administração Municipal, à Comissão Organizadora da EXPOBOM 2010 e a todas as pessoas presentes pela grande oportunidade!!!
Com carinho,
Fernanda Beppler.
--

2 comentários:

Chimarrão disse...

O refrão da música que foi cantada na apresentação diz tudo mimha filha, este pedacinho de chão já produziu - e continua - bons frutos e a valorização do que ficou é uma grande virtude. A vida mostra que tudo é uma chegada, uma ida e alguns retornam para mostrar o que conquistaram mundo afora. Você e seu companheito de grupo mostraram a arte, a cultura e a forma hilariante de fazer da dramatização o despertar para algo, no caso a leitura. Palavras e mais palavras formam o caráter e a educação do ser humano. Vocês foram felizes em escolher o tema e não é para menos que têm visitado muitos municípios, estados e agora também sairão do país para mostrar o que fazem e muito bem. A EXPOBOM e a região conheceram o que tem de bom aqui, inclusive gente que faz da arte um meio de vida e de mostrar como ela é. Parabéns!!!

Rodrigo Monteiro disse...

Cheguei a ficar arrepiado só de imaginar como foi essa apresentação.

É verdade que tenho saudade dos amigos. Mas mais ainda da amizade.

Sucesso pra vocês sempre!

Beijos