quinta-feira, 11 de março de 2010

Aniversário d'O Vendedor !!!

Lá no pedacinho de chão Dona Odete já encomendou a torta pro aniversário do Neto, Milho, nosso vendedor de palavras!! O avô, Adam,

está preparando um aparato tecnológico capaz de registrar em folhas de papel imagens da festa com todos os convidados!! Espiga, a Espiguinha, mandou para os Mototótis uma lista grandessíssima de convidados especiais para comemorarem com O Vendedor de Palavras seu primeiro ano de vida!!! E você faz parte dela!!!

Me parece que por lá é fácil encontrar passagens de trem para qualquer lugar, ida e volta, porém é prudente não procurar o vendedor na hora do almoço... e, cuidado! Muito cuidado com um certo camelô de perfil suspeito apresentando calcinhas e cuequinhas ao som do "alguém se identificou?"...

Bom, alertas à parte, nós avisamos que estaremos lá, no pedacinho de chão, e esperamos nos encontrar com vocês nesta festa que promete muita alegria e felicidade!!

o quê: apresentação do espetáculo O Vendedor de Palavras
por quê: comemorando 1 Ano de apresentações
quando: 21/março
e a hora?: 17h
onde?: Parque da Redenção
mas a Redenção é grande...: nos encontramos ao lado do Chafariz! 

Vem soprar as velinhas com a genteeeeee!!!!!
.

Um comentário:

Fábio Reynol disse...

Queridos mototóticos, eu adoraria estar ao lado de vocês novamente nessa linda comemoração. Infelizmente, terei um compromisso no domingo, mas estarei na Redenção com o coração. E me aguardem! Assim que a Azul ou a Tam lançarem uma superpromoção, estarei de chimarrão apreciando esse lindo espetáculo!
PA-RA-BÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!