sábado, 24 de outubro de 2009

Feiras do Livro Lagoa Vermelha e Erechim/RS

Sexta-feira, 23, Lagoa Vermelha recebeu O Vendedor de Palavras na Praça cheia de espectadores, em um dia de sol maravilhoso! Sesc, Sindilojas e Secretaria  Municipal de Educação foram os parceiros! Muito obrigado pela recepção e pelos presentes também!!
Hoje, 24, fizemos a primeira de duas apresentações na Feira do Livro de Erechim!! A chuva lavou a cidade após o meio dia, mas na hora do espetáculo o sol mais parecia um "elipsoidal" iluminando a cena! Um público muito querido curtiu a apresentação de hoje, e já fomos avisados que amanhã virá muito mais gente para a Feira!! Que bom!  Nossos amigos da Ervateira Cristalina nos presentearam com pacotes de erva, em muito boa hora!! Na estrada um chimarrãozinho sempre vem bem!!! Muito obrigado amigos! Mais uma vez nosso parceiro é o Sesc, Unidade Erechim! Nosso muito obrigado!
.

Um comentário:

Chimarrão disse...

Que beleza o sucesso desse Grupo Mototóti. Ficamos satisfeitos e ainda nem acabou a turnê por Erechim hein??? E o chimarrão corre solto nos intervalos e também nas viagens, agora ainda mais após o reforço da "Cristalina". Quero experimentar esse amargo aí dessa região celeiro. Abraços. Família