quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oficina em Joinville/SC


Nos dias 30 e 31 de março/2009 realizamos mais uma edição da oficina "Experimentando a Máscara no Teatro de Rua", no Galpão da AJOTE - Associação Joinvillense de Teatro. Estavam conosco atores e estudantes de Joinville e São Bento do Sul, um grupo muito querido, dedicado, responsável e que foi um grande presente para o Grupo Mototóti nesta viagem!

A oficina foi uma iniciativa com o SESC Joinville, que sempre é parceiro!!

Um abração com muito carinho a todos os alunos!
Fernanda e Carlos.

5 comentários:

Unknown disse...

Foi um enorme prazer!! Todas as dores rss.. e foram muitas no ultimo dia..... foram validas!! Foi otimo me ver atriz através de pessoas tão generosas como vcs! MEDAAA pra vcss sempre!! Bjus Fernanda Moreira

jailson mira disse...

foi muito bom participar dessa oficina.
Apesar das dores, como a Fernanda escreveu, foi muito gratificante ver nossa evolução nos exercícios.
bjão

Fabi Martendal disse...

Olá Queridos Fernanda e Carlos!
gostaria de agradecer primeiramente por terem dividido conosco seu conhecimento e experiência teatral e dizer que foi maravilhoso participar desta oficina com vocês e todos os demais colegas.
a propósito vocês tem alguma apresentação programada para o período onde acontece a bienal de arte do MERCOSUL em POA? estarei visitando e,
gostaria de prestigia - los se possível
Beijos Fabiana M.

Anônimo disse...

Olá queridos, um pouco atrasada mais eu não poderia deixar de comentar sobre o que foi conhecê-los...um enorme prazer!pois encontrar profissionais tão comprometidos, e o que é ainda melhor generosos, querendo dividir o conhecimento é maravilhoso!
Fiquei emocionadíssima com o espetáculo de vcs, que trabalho viceral!
Que Deus abençoe sempre seus caminhos, beijos da Alessandra de São Bento.

Teatro Mototóti disse...

Queridos,
Maravilhoso este reconhecimento de vocês! Ficamos realmente muito felizes com o processo e o resultado da oficina, e temos certeza de que lidamos com gente muito dedicada, responsável e pessoas generosas! Foi uma experiência fantástica para nós também conhecer cada um de vocês!
Muita luz nos seus caminhos sempre, viu!
Beijão
Fe e Carlos